sábado, abril 20, 2024
HomeFamososIsabeli Fontana falou que já passou da fase de Top Model

Isabeli Fontana falou que já passou da fase de Top Model

Isabeli Fontana falou que já passou da fase de Top ModelA curitibana Isabeli Fontana, de 29 anos de idade e de 16 carreira, falou em entrevista à revista Quem que atualmente está em uma fase de transição. Ela explica que Top ela já foi, mas que hoje em dia ela está em uma fase de transição, está virando uma supermodel que vira uma grande celebridade, que ganha mais dinheiro ainda e que tem mais tempo para carreira.

Isabeli está na lista do respeitado site Models.com, no décimo lugar no ranking das tops mais sexy`s do mundo e em décimo primeiro na lista das modelos mais ricas. Para estar nessa lista, a modelo sacrifica bastante os seus momentos particulares. Isabeli acaba perdendo o precioso tempo que poderia estar com os filhos Zion, com nove anos, fruto do relacionamento com Álvaro Jacomossi, que também é modelo e Lucas, que tem apenas 6 anos, que nasceu do relacionamento com o ator global Henri Castelli. Ela conta que por ficar muito tempo longe e viajando o coração fica bastante apertado.

Recentemente a modelo esteve na Hungria, mais precisamente em Budapeste, para fotografar para a grife Morena Rosa, usando calçados e acessórios. E ela conta que logo irá viajar para Paris, para trabalhar.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias