Publicado em: sábado, 27/10/2012

Irritado, Ronaldo Esper abandona programa de televisão ao vivo

Ronaldo EsperRonaldo Esper já é conhecido por ser uma pessoa bastante polêmica. Nesta sexta-feira, dia 26, ele voltou a mostrar que tem uma personalidade forte durante a sua participação no “Programa da Tarde”, exibido pela Record. Ele ficou ofendido depois que Britto Jr lhe fez uma pergunta.

Ele disse que não iria mais continuar no palco depois do ocorrido e que iria procurar os seus advogados para pedir uma reparação pela ofensa. Britto perguntou a respeito da declaração dada por Clodovil no ano de 2005, onde Esper estava sendo acusado de roubar vasos de um cemitério.

No mesmo momento Esper perguntou de onde o apresentador tinha tirado esta informação. Britto Jr disse que foi a produção quem lhe orientou a respeito, o que deixou Ronaldo Esper indignado. Ele afirmou que Clodovil nunca disse nada a respeito do assunto e declarou que a produção do “Programa da Tarde” estava desinformada.

No mesmo instante ele retirou os fones que estava usando e saiu do palco, deixando Ticiane Pinheiro e Britto surpresos com a atitude do estilista. Britto lembrou do caso sobre os vasos e ainda disse que na semana anterior Esper foi um dos participantes do quadro “Os Donos do Jogo”, onde respondeu diversas polêmicas e ainda conseguiu ganhar R$ 8.350 mil.

Já o diretor do programa afirmou que na época em que Ronaldo Esper foi acusado por roubar os vasos Clodovil se pronunciou sobre o assunto e a polêmica acabou se tornando matéria para a Revista Flash. Na ocasião ainda foram lembradas as famosas brigas entre Esper e Clodovil Hernandes.