quarta-feira, abril 24, 2024
HomeTelevisãoIrmãs protagonizam troca de tapas na novela Império

Irmãs protagonizam troca de tapas na novela Império

Nos próximos capítulos da novela Império, de Aguinaldo Silva, as irmãs Clara e Cristina irão protagonizar um barraco daqueles. Clara vai mais uma vez usar um vestido de noiva e subir ao altar na trama das 21 horas da Rede Globo. Clara vai conseguir finalmente levar Vicente para o altar. Mas será justamente no dia do casamento, quando Cristina perceber que pode ser definitivo perder o grande amor de sua vida, que ela vai fazer algo para impedir que os dois realmente se casem. Cristina vai invadir o casamento e as duas vão trocar várias agressões verbais e muitos tapas, chegando a rolar no chão.

Esta cena está reservada para as semanas finais da novela, que está prevista para terminar no dia 13 do mês que vem. As duas estão nessa disputa velada pelo amor de Vicente desde setembro, mas agora está ficando ainda mais intenso porque Clara já percebeu que Vicente não está se entregando a ela completamente. A designer então garantiu que não tem nenhum trauma pelo o que enfrentou com Enrico no altar e que ainda quer oficializar a união com o chef de cozinha. Ela já insistiu mais de uma vez para que o rapaz se declarasse para ela, mas Vicente só vive momentos de romance completo quando está com Cristina.Irmãs protagonizam troca de tapas na novela Império

Aguinaldo Silva apostou nesse tempero de rivalidade entre irmãos e vem obtendo bons resultados. Essa tem sido a base de uma série de confusões e barracos que acontecem na família e na empresa da família Medeiros. Aguinaldo Silva já confirmou que Clara vai quase se casar com Vicente, mas que as duas irão protagonizar um grande barraco, de rolar no chão, em que uma das duas vai desistir de vez de viver um amor ao lado do chef de cozinha. Ele só não confirmou qual das duas seria. Apesar da incerteza, tudo indica que Vicente e Cristina vão ficar juntos, porque quando se separaram no início da trama, o autor já havia declarado que eles precisavam terminar aquele momento, para poderem se juntar mais adiante.

Aguinaldo Silva também já adiantou que Clara pode acabar terminando a novela ao lado do primeiro amor, Enrico. Isso porque ele vai em breve se redimir dos erros que cometeu, salvando a vida do pai. Cristina continua amando Vicente, que até hoje não a tirou completamente da cabeça.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias