quinta-feira, abril 18, 2024
HomeEsportesIrmão garante que Valdívia irá pedir para sair do Palmeiras

Irmão garante que Valdívia irá pedir para sair do Palmeiras

Após o episódio do sequestro-relâmpago no qual o meia chileno Valdívia, do Palmeiras, passou na última semana junto com a sua esposa, o jogador deverá se reunir com os dirigentes do clube para acertar uma saída amigável do Verdão.

Quem garantiu isso foi o próprio irmão do jogador, Cláudio. Após ser liberado pelo clube para viajar para o Chile para se recompor, o irmão de Valdívia disse que o jogador deverá se reapresentar, mas que não gostaria mais de atuar no Brasil por problemas de segurança.

O jogador deveria se apresentar na última segunda-feira (11) ao clube, mas foi liberado para voltar nesta terça-feira (12). Só que, segundo Cláudio, Valdívia deverá viajar junto com o seu pai e empresário para negociar a melhor forma para rescindir o contrato com o clube.

A principal responsável pela desistência do jogador em atuar pelo Palmeiras é a esposa de Valdívia, Daniela, que não gostaria mais de morar no país por conta do episódio. O jogador chegou a dizer que contrataria seguranças, mas que vai priorizar sua família no momento.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias