Publicado em: quinta-feira, 04/04/2013

Irmão de Madonna é morador de rua

Irmão de Madonna é morador de ruaIrmão dois anos mais velho que Madonna, Anthony Ciccone está morando nas ruas desde 2010. Ao ser entrevistado por um tabloide britânico, ele diz que sua irmã não se importa com suas condições, pois eles nunca se deram muito bem.

A ponte o qual escolheu para se refugiar fica em Michigan. Sua proteção para noite é um saco de dormir. O que levou Anthony a estas condições foram os problemas com bebida alcoólica.

Antes de ser um morador de rua, Ciccone trabalhava em uma vinícola com a família. Diz que ele costumava frequentar as adegas da família, beber vinho e dormir por lá. O pai proibiu Anthony de continuar a trabalhar lá e disse que só poderia voltar depois que se tratasse em uma clínica de reabilitação. A família, inclusive Madonna, tentou interná-lo diversas vezes, mas em vão.

Anthony afirma em entrevista que não tem problemas com a bebida, ele só afirma que foi abandonado pela família. Quando perguntado sobre a irmã, ele diz que Madonna não lhe deve nada, pois tudo o que ela conquistou foi por mérito e trabalho próprio. Ele só diz que os dois nunca se amaram de verdade e que ela não se importa se ele está vivo ou morto.

Quem presta auxilio ao morador de rua atualmente são os membros de uma igreja local que lhe dão abrigo em dias mais frios, banho de vez em quando e alimentos quentes. Mesmo com a ajuda, Anthony Ciccone já foi preso por estar dentro dessa mesma igreja alcoolizado e dizendo palavras ofensivas e gestos obscenos em uma reunião voltada para as crianças.

Anthony tem um filho, mas não o vê há mais de 10 anos, devido a uma ordem judicial solicitada pela mãe do garoto, que este ano completa 20 anos.