Publicado em: sábado, 02/02/2013

Irmão de Kim Kardashian critica as irmãs

Irmão de Kim Kardashian critica as irmãsO caçula dos Kardashian, Rob Kardashian, irmão de Kim e Khloé, esta semana fez um comentário bastante aguçado e afiado sobre o fato das suas irmãs ter decidido ter filhos antes do casamento. Recentemente Kim publicou que está grávida de Kayne West, do primeiro filho do casal, e a notícia recentemente virou o bafafá mais quente da internet.
Mas mesmo assim, ele declara que está muito orgulhoso das suas, mas ele prefere estar casado antes de ter seu primeiro filho. De acordo com a revista People, esse comentário foi dito em uma festa de Réveillon, mas o irmão esqueceu de uma coisinha, Kim atualmente está casada. Apesar de estar com o rapper Kanye desde 2012, a morena ainda está casada com o jogador da NBA Kris Humphries, de quem entrou com processo de divórcio logo após o casamento, tendo somente 72 dias de união.
No processo, Kim deseja um divórcio normal, tradicional, enquanto o jogador quer a anulação do casamento, alegando que Kim tentou uma fraude e um golpe comercial.
A mais velha dos quatro Kardashina, Kourtney, já tem dois filhos do seu relacionamento com Scott Disick, um famoso playboy norte-americano. Os filhos são Mason, menino de três anos, e a caçula Penélope, de apenas seis meses.