sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososIrmão de Kim Kardashian critica as irmãs

Irmão de Kim Kardashian critica as irmãs

Irmão de Kim Kardashian critica as irmãsO caçula dos Kardashian, Rob Kardashian, irmão de Kim e Khloé, esta semana fez um comentário bastante aguçado e afiado sobre o fato das suas irmãs ter decidido ter filhos antes do casamento. Recentemente Kim publicou que está grávida de Kayne West, do primeiro filho do casal, e a notícia recentemente virou o bafafá mais quente da internet.
Mas mesmo assim, ele declara que está muito orgulhoso das suas, mas ele prefere estar casado antes de ter seu primeiro filho. De acordo com a revista People, esse comentário foi dito em uma festa de Réveillon, mas o irmão esqueceu de uma coisinha, Kim atualmente está casada. Apesar de estar com o rapper Kanye desde 2012, a morena ainda está casada com o jogador da NBA Kris Humphries, de quem entrou com processo de divórcio logo após o casamento, tendo somente 72 dias de união.
No processo, Kim deseja um divórcio normal, tradicional, enquanto o jogador quer a anulação do casamento, alegando que Kim tentou uma fraude e um golpe comercial.
A mais velha dos quatro Kardashina, Kourtney, já tem dois filhos do seu relacionamento com Scott Disick, um famoso playboy norte-americano. Os filhos são Mason, menino de três anos, e a caçula Penélope, de apenas seis meses.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias