Publicado em: quinta-feira, 16/05/2013

Irmã de Senna diz que não desconvidou ninguém para desfile em homenagem ao piloto

Irmã de Senna diz que não desconvidou ninguém para  desfile em homenagem ao pilotoO carnaval do ano que vem ainda está longe, mas as polêmicas já começaram. No desfile de 2014, a escola de samba Unidos da Tijuca vai fazer uma homenagear a Ayrton Senna, e vai trazer em seu samba-enredo a história do maior piloto brasileiro de F-1 de todos os tempos, que no ano que vem completa 20 anos de falecimento.
Com o tema intitulado “Acelera, Tijuca”, a escola de samba convidou a Viviane Senna, irmã de Ayrton, para definir e indicar o rumo de alguns detalhes junto com o carnavalesco da agremiação, Paulo Barros.
O carnavalesco contou que ainda não sabe muito bem como vai desenvolver o enredo na avenida, mas que as coisas ficar mais fáceis quando ele pensa na figura de Ayrton Senna e vem em sua mente arrepios, emoção e velocidade.
Paulo Barros alegou também que todas as pessoas que ainda tem o piloto como um ídolo vão querer ver a sua figura com todas essas características através da Marquês de Sapucaí. O carnavalesco disse que esses são os maiores detalhes que ele pode dar sobre o que será realizado para o desfile, pois todo o resto é segredo.
Durante a entrevista coletiva que ocorreu na tarde de terça-feira (14) para falar sobre o assunto, Viviane Senna falou sobre a polêmica que envolve o nome de Adriane Galisteu.
A empresária negou ter feito qualquer tipo de veto com relação a participação da apresentadora no desfile de homenagem ao seu irmão.
Ela afirmou que não convidou nem desconvidou absolutamente ninguém, pois quem tem que decidir sobre isso são os diretores da agremiação.
Ao ser questionada sobre a presença da apresentadora Xuxa Meneguel ou qualquer outra namorada do seu falecido irmão no desfile, Viviane foi enfática e encerrou o assunto garantindo que a Unidos da Tijuca está focada em celebrar a carreira de Ayrton Senna e não a vida pessoal.