quarta-feira, abril 24, 2024
HomeFamososIrmã de Beyoncé agride o rapper Jay Z

Irmã de Beyoncé agride o rapper Jay Z

Irmã de Beyoncé agride o rapper Jay ZO clima esquentou entre o rapper Jay Z e a cunhada, a cantora Solange Knowles, irmã da cantora Beyoncé. De acordo com imagens obtidas pelo portal de fofocas TMZ, e divulgadas nesta segunda-feira (11), Solange agrediu violentamente o rapper dentro do elevador na noite da semana passada durante a festa MET Gala, um dos maiores eventos de moda dos Estados Unidos.

As imagens mostram claramente que Solange dá vários golpes no cunhado, entre socos e pontapés, Jay-Z é empurrado contra a parede e tenta se defender, enquanto Beyoncé apenas acompanha a briga, optando por não se intrometer.

De acordo com pessoas que estiveram presentes no local, ao menos nas feições de Jay Z e Beyoncé não aparentava que havia ocorrido tamanha discussão, mas é o possível ver a indignação de Solange com toda a situação. Ainda de acordo com testemunhas, conseguiram ouvir os gritos de Solange dentro do elevador, mas ninguém sabia explicar até o vazamento das imagens internas do local.

O baile que ocorreu em Nova Iorque é um dos maiores eventos de moda do mundo e milhares de artistas renomados comparecem ao evento. O casal de cantores esteve presente ao evento e foi considerado uma das melhores aparições no local.

Sempre inabalável, a cantora Beyoncé procura não se envolver em polêmicas envolvendo o seu nome e talvez por isso, tenha optado em não intervir na briga do marido e a irmã na última semana.

No vídeo, inclusive, aparece um segurança tentando separar os dois, enquanto a cantora de Single Ladies aparece no fundo optando por não se envolver. No entanto, a fúria não impediu que Solange desse ao menos 6 golpes no cunhado.

Não se sabe a razão da briga, no entanto, dá para ver que o guarda-costas aperta o botão de emergência para que o elevador parasse enquanto a briga não acabasse. Após os três saírem do prédio, Beyoncé e Solange entram em um veículo e Jay Z caminha para entrar em um outro automóvel.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias