Publicado em: segunda-feira, 18/06/2012

Irmã de Ângela Bismarchi sofria ameaças de ex

Angelina Filgueiras, irmã de Ângela Bismarchi, foi morta depois de uma briga entre seu ex-marido e seu atual namorado na noite da última sexta-feira (15).

Segundo o delegado Ferrando, Angelina recebia ameaças do ex, Márcio Luiz Dias Fonseca. Os dois brigavam muito porque ele não aceitava o fim do relacionamento. De acordo com Ferrando, Angelina foi ameaçada pelo ex-marido para que terminasse o namoro com Gilmar Wagner Alves Milato.

De acordo com os familiares da vítima, Angelina inclusive já teria tentado cometer suicídio, pois estava abalada psicologicamente. A polícia trabalha com a hipótese de crimes passional e legítima defesa. De acordo com o depoimento de Gilmar, o único a sobreviver, o ex marido de Angelina teria invadido a casa em que ela morava em tono das 23h de sexta-feira, carregando com ele uma pistola calibre 9 mm.

Com a briga entre os dois homens, Angelina teria desarmado o ex-marido, e dito que se mataria se eles não parassem. Pelo fato de as agressões continuarem, Angelina atirou em seu próprio peito. O atual namorado contou também que correu, pegou a arma e atirou no rival em legítima defesa, pois estava perdendo a briga.

Angelina chegou a ser socorrida e levada com vida para o hospital, contudo não resistiu aos ferimentos. Já Márcio morreu na hora.