Publicado em: sábado, 16/06/2012

Irmã de Ângela Bismarchi, de ‘A Fazenda 5’, morre com tiro no peito

Angelina Filgueiras, que é irmã de Ângela Bismarchi, modelo que está confinada na quinta edição reality show ‘A Fazenda”, exibido pela TV Record, morreu depois que foi atingida por um tiro no peito durante a madrugada deste sábado, 16 de junho. A morte aconteceu na cidade de Niterói, no Rio de Janeiro.

De acordo com as informações divulgadas por funcionários do Hospital Mário Monteiro, Márcio Luiz Dias da Fonseca, que era o ex-marido de Angelina, também foi morto. As suspeitas são de que o responsável pelo crime seja o namorado de Angelina, que já estaria preso no 81º DP de Niterói.

‘A Fazenda’

Ângela Bismarchi é uma das celebridades e personalidades da mídia que estão participando da quinta edição do reality show ‘A Fazenda’, que é produzido e exibido pela TV Record. Confinada em uma fazenda na área rural de Itu, município localizado no interior do estado de São Paulo, Ângela ainda não sabe da morte da irmã.

Através da rede de microblogs Twitter, a assessoria de imprensa de Ângela disse que a produção do programa entrou em contato com o marido da modelo, Wagner de Moraes, para que ele decida se ela deve ou não ser informada sobre a morte da irmã.

Os vizinhos de Angelina contaram que ouviram disparos vindo da casa dela, além de pedidos de socorro. O namorado dela, chegou a levar Angelina para o hospital, dizendo que eles haviam sido assaltados. Porém, os policiais desconfiaram da versão do namorado de Angelina e o encaminharam para a delegacia. Entretanto, nenhuma declaração oficial foi dada sobre o assunto até o momento.