Publicado em: terça-feira, 20/03/2012

Irmã acusa MV Bill de agressão

Cristiane, irmã do rapper MV Bill (38) o acusou de agressão. A informação foi divulgada nesta terça-feira, dia 20 pelo colunista Léo Dias. Ela procurou a 32ª Delegacia de Polícia em Taquara para fazer a queixa contra seu irmão. Ela informou à polícia que MV Bill a agrediu durante um confronto familiar.

Segundo o delegado Antônio Ricardo Lima Nunes, a Polícia Civil vai entrar em contato com o rapper para esclarecer os fatos e conhecer a sua versão da história. O delegado disse que o cantor desapareceu depois que soube que a irmã procurou a polícia.

Se for provado que Cristiane realmente foi agredida pelo irmão, MV Bill pode ser preso por crime inafiançável como prevê a Lei Maria da Penha. Cristiane contou que levou pauladas do irmão, mas não aparentava ter ferimentos graves quando foi até a delegacia.

Ela explicou que o incidente havia acontecido há alguns dias, mas e que só agora decidiu procurar a polícia para denunciar o irmão. MV Bill se tornou conhecido pela produção do documentário “Falcão – Meninos do Tráfico” de 2005 e hoje apresenta o programa “Aglomerado” na TV Brasil.