Publicado em: sexta-feira, 14/12/2012

Íris Stefanelli se encontra com Sorocaba no casamento do colega de dupla Fernando

Íris Stefanelli se encontra com Sorocaba no casamento do colega de dupla FernandoA ex-BBB Íris Stefanelli foi uma das primeiras convidadas a chegar ao casamento do cantor Fernando, que aconteceu nesta quinta-feira, dia 25, em São Paulo, no Hotel Unique. Na sequencia quem chegou para o evento foi o parceiro de dupla do noivo, Sorocaba, chamando atenção pelo terno elegante que usava.

Os dois não se aproximaram em nenhum momento e Sorocaba fez questão de negar que exista qualquer tipo de envolvimento entre eles, mesmo depois de já terem sido fotografados se beijando. Sorocaba afirmou que é amigo de Íris apenas e explicou que o paparazzi acabou fotografando um momento dos dois. Ele afirmou que ela é uma pessoa especial, pois assim como ele, tem uma ligação forte com o interior.

Enquanto isso Fernando se casou com a psicóloga Mikelly Medeiros. Sorocaba fez questão de dizer que deseja muita felicidade ao novo casal. Ele lembrou que passa mais tempo com Fernando do que com um irmão, pois o vê diariamente. Afirmou que os dois são grandes amigos e fica feliz com o casamento e o novo paço que seu parceiro de dupla está dando na vida.