sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososÍris Stefanelli se encontra com Sorocaba no casamento do colega de dupla...

Íris Stefanelli se encontra com Sorocaba no casamento do colega de dupla Fernando

Íris Stefanelli se encontra com Sorocaba no casamento do colega de dupla FernandoA ex-BBB Íris Stefanelli foi uma das primeiras convidadas a chegar ao casamento do cantor Fernando, que aconteceu nesta quinta-feira, dia 25, em São Paulo, no Hotel Unique. Na sequencia quem chegou para o evento foi o parceiro de dupla do noivo, Sorocaba, chamando atenção pelo terno elegante que usava.

Os dois não se aproximaram em nenhum momento e Sorocaba fez questão de negar que exista qualquer tipo de envolvimento entre eles, mesmo depois de já terem sido fotografados se beijando. Sorocaba afirmou que é amigo de Íris apenas e explicou que o paparazzi acabou fotografando um momento dos dois. Ele afirmou que ela é uma pessoa especial, pois assim como ele, tem uma ligação forte com o interior.

Enquanto isso Fernando se casou com a psicóloga Mikelly Medeiros. Sorocaba fez questão de dizer que deseja muita felicidade ao novo casal. Ele lembrou que passa mais tempo com Fernando do que com um irmão, pois o vê diariamente. Afirmou que os dois são grandes amigos e fica feliz com o casamento e o novo paço que seu parceiro de dupla está dando na vida.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias