Publicado em: quarta-feira, 15/01/2014

Iris Stefanelli assiste “BBB14” com ex-participantes

Iris Stefanelli assiste “BBB14” com ex-participantesIris Stefanelli é ex participante do reality show produzido pela Rede Globo, o Big Brother Brasil, e decidiu encher a casa de colegas que também já passaram pelo programa para assistir à estreia da 14ª edição. Na noite da última terça-feira, dia 14 de janeiro, outros 20 BBBs entraram na casa mais vigiada do Brasil em busca do prêmio milionário.

Quem esteve na casa de Iris foi Naiá, Dicesar, Tessália, Kléber Bambam, Cacau e Milena Fagundes. A residência fica localizada na capital São Paulo. Atualmente, Iris é apresentadora do programa “TV Fama” que vai ao ar pela Rede TV. Bambam foi o vencedor da primeira edição do BBB.

A primeira a chegar na reunião foi Naiá, que foi à casa de Iris na companhia do marido chamado Paulo. Foi ela quem ajudou a anfitriã a terminar os quitutes da festa. Em relação ao grupo que entrou na casa para a 14ª edição, Naiá alfinetou o cartomante João. Ela disse que nem mesmo sabia que ser cartomante tinha se tornado uma profissão e que pensa em se tornar uma também, quando seus bailes não forem mais realizados.

Naiá promove bailes para pessoas da terceira idade. Além disso, também sabe ler cartas. A previsão dela é de que um homem irá ganhar o BBB em 2014. Kléber Bambam se tornou empresário. Ele participou da 1ª edição e também da 13ª, quando a produção decidiu colocar de novo alguns dos ex-participantes. Bambam faz questão de mostrar que ganha muito dinheiro. Ele faz eventos como DJ e tem imóveis que lhe rendem alguns aluguéis. Prova de que a vida vai de vento em popa, ele mostra que gastou nada menos do que 8 mil reais em uma capa de celular feita de ouro.

Milena Fagundes participou do BBB9 e depois que saiu da casa continua a ser empresária. Ela tem uma esmalteria em São Paulo e confessa que não faz mais tanta presença vip em festas como acontecia logo após ter participado do programa. Mas, mesmo assim diz que ainda é reconhecida nas ruas vez ou outra. Tessália passou a ser DJ, mas agora quer seguir carreira de atriz.