quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoIrandhir Santos diz sobre sucesso de Zelão

Irandhir Santos diz sobre sucesso de Zelão

Irandhir Santos diz sobre sucesso de ZelãoSucesso na novela das seis “Meu Pedacinho de Chão”, o personagem Zelão é interpretado pelo ator Irandhir Santos. O personagem tem o perfil de um homem cavalheiro, corajoso, viril e romântico. Zelão é considerado um anti-herói e ganhou o coração do telespectador. Aliás, ele é considerado um dos galãs da trama.

A atuação de Irandhir Santos é elogiada tanto pelo público quanto pela crítica. O ator diz que seu personagem desperta o imaginário do público por representar uma dualidade. Isso quer dizer que Zelão é capaz tanto de odiar quanto de amar, ou seja, é próximo do que acontece na vida de todas as pessoas.

O ator diz que seu personagem está trilhando por um caminho de amadurecimento natural. Zelão passou a ser um homem mais adulto depois que uma mulher levou a ele o amor, sentimento que até então não conhecia. O capanga tem um lado romântico, que é muito comentado pelos internautas através das redes sociais.

Mesmo mostrando um lado durão, ele tem momentos doces como quando pediu ajuda ao seu amigo chamado Rodapé (Flávio Bauraqui) para escrever uma carta de amor para a amada Juliana (Bruna Linzmeyer). Irandhir conta que é a primeira vez que Zelão ama alguém e, por isso, trata-se de um amor puro sem antecedentes. O ator afirma que não há como não se comover ao ver o personagem demonstrando um amor sincero e genuíno.

Desde que Irandhir apareceu na novela “Meu Pedacinho de Chão”, o assédio das pessoas tem sido diferente. Ele conta que a abordagem nas ruas é de pessoas de diferentes idades. O personagem Zelão não sabe ler e nem escrever. Para quem pensa que Irandhir começou a fazer sucesso nas novelas da Rede Globo está muito enganado. Muito antes, ele já fazia sucesso nos cinemas.

Irandhir está no filme “A história da eternidade”. O ator tem 35 anos e nasceu no estado de Pernambuco. Ele também está no longa “A luneta do tempo”, “Permanência” e “Big Jato”.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias