Publicado em: quarta-feira, 04/09/2013

Iphone será lançado no dia 10 de setembro, confirma Apple

Iphone será lançado no dia 10 de setembro, confirma AppleOntem, terça-feira, 3 de setembro, foi confirmado finalmente que a Apple, uma das mais conhecidas e cobiçadas marcas de produtos tecnológicos, fará o lançamento da mais recente versão do seu smartphone, o iPhone, na próxima semana. A confirmação foi dada oficialmente já que a imprensa dos Estados Unidos recebeu um convite da imprensa para o lançamento da nova geração do iPhone.

De acordo com as informações contidas no convite, o lançamento acontecerá no próximo dia 10 de setembro, terça-feira, na sede da Apple, que fica em Cupertino, nos Estados Unidos. O convite, que tem o logo da Apple e diversos círculos coloridos em seu design, tem apenas a frase “Isso deve abrilhantar o dia de todo mundo” escrita em inglês.

O evento de lançamento do novo iPhone deverá acontecer a partir das 14 horas, de acordo com o horário de Brasília. A empresa ainda não divulgou se fará a transmissão ao vivo do lançamento da sua nova geração de smartphone pela internet. Em eventos anteriores, como o lançamento do iPad Mini e na conferência de desenvolvedores da Apple, chamada WWDC 2013, que foi realizada em junho deste ano, o recurso de transmissão em tempo real pela internet foi utilizado.

Anúncios que deverão ser feitos no lançamento do iPhone

A data de lançamento do novo iPhone é a mesma que vinha sendo divulgada pela imprensa especializada em tecnologia antes mesmo do anúncio oficial da marca. De acordo com os rumores dos aficionados em tecnologia, no evento da próxima semana a Apple fará o lançamento de dois novos modelos de iPhone. Um deles será uma versão mais popular do smartphone, que deverá vir num preço mais em conta e revestimento em plástico e que será disponibilizado no mercado em várias cores.

Na ocasião, a marca ainda deve anunciar de forma oficial quando estreia a nova versão do seu sistema operacional iOS 7, que foi apresentado para a imprensa em junho deste ano. Os desenvolvedores já tiveram acesso ao iOS 7,que possui diversos novos recursos aos seus usuários, mas ainda não se sabe quando ele estará disponível para a atualização dos usuários.