sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTecnologia'Iphone' da Gradiente será lançado em outubro no Brasil

‘Iphone’ da Gradiente será lançado em outubro no Brasil

'Iphone' da Gradiente será lançado em outubro no BrasilNo início da semana, a IGB Eletrônica, empresa responsável pela marca Gradiente, publicou que lançará no mês de outubro o seu novo telefone inteligente. De acordo com as informações da empresa, o smartphone, batizado de Gradiente iphone modelo c600 chega ao mercado para ‘bater de frente’ com o smartphone da Apple, o iPhone.

O novo modelo de smartphone da Gradiente deverá custar metade do que o telefone da empresa norte-americana custa. Esta nova versão do Gradiente iphone é praticamente a mesma versão que foi lançada no ano passado, utilizando o sistema operacional Android e com algumas novidades e atualizações.

Antes de anunciar que o novo aparelho chegaria às lojas no mês de outubro, a empresa já havia divulgado no final da semana passada que daria continuidade na briga que tem com a Apple pelo uso da marca iphone em território brasileiro.

Esta briga entre Apple e Gradiente vem de longa data e não tem previsão para acabar. Isso porque aqui no Brasil, a Gradiente tem o direito de usar a marca iphone, já que tinha pedido o registro desse nome no ano de 2000.

Briga Judicial pelo uso da marca iphone no Brasil

A autorização do uso da marca foi dada oito anos depois e no começo deste ano o INPI reafirmou que a IGB Eletrônica pode realmente usar o nome iphone em nosso país. Enquanto a Gradiente foi adiantada e pediu o uso da marca em 2000, a Apple só fez isso em 2007, que foi o ano que a marca lançou sua primeira versão do smartphone em território brasileiro. Agora, a briga entre as duas empresas parece estar longe de acabar.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias