sexta-feira, abril 19, 2024
HomeTecnologiaiPhone 5 - Vendas do novo iPhone começam nesta sexta

iPhone 5 – Vendas do novo iPhone começam nesta sexta

As vendas do novo smartphone da Apple, que foi anunciado na semana passada, só deverá começar na próxima sexta-feira, 21 de setembro. Ainda assim, diversas pessoas já fazem fila nos Estados Unidos para comprar primeiro o iPhone 5.

De acordo com as informações do jornal Fortune, dezenas de consumidores já podem ser vistos acampados na frente da loja da Apple que fica na 5ª Avenida, que fica em Nova York. Eles aguardam para serem os primeiros a comprar o novo aparelho desenvolvido pela marca.

Iphone 5: vendas do novo aparelho da Apple começam na sexta-feiraDe acordo com as informações fornecidas pela publicação, muitas dessas pessoas que estão acampadas em frente à loja estão lá desde a semana passada, quando o novo aparelho foi anunciado pela Apple. Muitos dos que estão na fila dizem que não são compradores compulsivos de novas tecnologias, mas que precisam do novo aparelho para utilizar na sua vida profissional de alguma forma.

Entre as pessoas que estão na fila para comprar primeiro o novo aparelho, estão desenvolvedores que querem testar os novos aplicativos do smartphone e também aqueles que desejam comprar o aparelho para revendê-lo por preços superiores para aqueles consumidores que não podem enfrentar a fila ou não querem ficar na lista de espera para receber sua encomenda.

Em outras cidades do mundo também já é possível conferir filas na frente das lojas da Apple. São consumidores que assim como os norte-americanos querem ter o novo aparelho da marca primeiro do que todo mundo. Londres, na Inglaterra, é uma dessas cidades. Lá, também é possível conferir que algumas pessoas já esperam pela venda do aparelho em frene a loja da Apple que fica em Convent Garden.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias