quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTecnologiaiPhone 5 - Grandes expectativas para lançamento

iPhone 5 – Grandes expectativas para lançamento

Hoje a tarde, ás 14 horas (horário de Brasilía) ocorre nos Estados Unidos um evento oficial da Apple. A expectativa é que a empresa anuncie o iPhone 5. Analistas também estão apostando no iPhone 4S, que seria uma versão mais simples e mais barata do iPhone4 e faria frente com os aparelhos com Android.

Os rumores sobre o 4S ganharam força com uma informação encontrada na versão iTunes 10.05 beta 9 , liberada recentemente. O site 9to5mac afirmou que um arquivo de configuração presente dentro do programa, o info.plist, apontava um novo aparelho batizado de iPhone 4S.

Sobre o iPhone 5, nunca houve menção, e pelo que consta no arquivo, o 4S seria uma versão ainda melhor com câmera de 8MP e 1GB de memória RAM, processador de dois núcleos, processador de dois núcleos, como do iPad2 e um modo de conexão duplo com GSM e CDMA.

O atual iPhone $ é um dos produtos mais vendidos da história da Apple. Por isso analistas acreditam mais no lançamento de um aparelho melhorado, que um iPhone completamente novo. Um novo aparelho poderia colocar em risco o smartphone mais bem sucedido da empresa.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias