Publicado em: terça-feira, 11/10/2011

iPhone 4S se torna maior sucesso da Apple

Hoje (11) a empresa americana Apple anunciou que o iPhone 4S registrou 1 milhão de encomendas em apenas 24 horas após o lançamento. O aparelho ainda está no período de pré vendas nos Estados Unidos e começará a ser entregue em 14 de outubro. A partir de agora, quem comprar o produto só o receberá a partir de 28 de outubro.

No período de pré-venda do iPhone 4, para efeito de comparação, cerca de 600 mil unidades foram reservadas nos Estados Unidos. O primeiro dia de pré-venda do iPhone 4S foi o melhor da história da Apple. Ainda aguardam para saber se o sucesso se repetirá após a chegada nas lojas. O produto será vendido em 245 lojas distribuidoras da Apple nos EUA, no dia 14 de outubro.

Até o final de outubro, outros 22 países receberão os iPhone 4S, entre eles Áustria, Bélgica, Dinamarca, Estônia, Eslováquia, Espanha, Finlândia, Hungria, Irlanda, Itália, Letônia, Lituânia, Luxemburgo, México, Noruega, Países Baixos, República Tcheca, Singapura, Suécia e Suiça. No Brasil, não há previsão de chegada, mas a Apple confirmou o produto para mais 48 países até dezembro.

Essa nova versão apresenta design muito similar ao iPhone 4. Além de possui processador A5, o mesmo do iPad2, o que tornou o aparelho bem mais rápido, os usuários também contam agora com uma câmera fotográfica mais potente e também um aplicativo Siri, um assistente pessoal, que executa tarefas por meio da internet, por comando de voz.