sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTecnologiaIPhone 4S - Operadoras brasileiras se preparam para vender o aparelho

IPhone 4S – Operadoras brasileiras se preparam para vender o aparelho

As operadoras de telefonia móvel Oi e Claro anunciaram na sexta-feira (25) que começariam a fazer o cadastro de pessoas interessadas em comprar o novo modelo de smartphone da empresa Apple, o iPhone 4S. Esse primeiro passo se configura como um pré-cadastro, pois as operadoras vão apenas receber a informação de quem está interessado em comprar o produto, mas ele ainda não estará disponível para a venda. Ainda não existe data ou preço confirmados para a chegada do iPhone 4S ao Brasil.

Junto com as outras duas operadoras, a TIM também divulgou na mesma sexta-feira que vai começar a fazer o pré-cadastro. A empresa também não divulgou nenhuma outra informação específica sobre quando será possível fazer a compra ou a que preço ele será vendido. No comunicado da TIM, a operadora de telefonia móvel informou que os interessados em fazer a compra futuramente devem preencher um cadastro que está disponível no site oficial da empresa.

No caso da Claro, a empresa declarou, também em comunicado, que “está pronta para comercializar o iPhone 4S”, mas informa que ainda está para ser lançado o canal com o redirecionamento direto ao produto desejado. O comunicado divulgado pela Oi informou que a operadora “está se preparando para disponibilizar um pré-cadastro para clientes interessados em receber informações sobre o início das vendas do iPhone 4S”.

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) já fez a homologação necessária para que o dispositivo seja comercializado no Brasil. A instituição publicou uma cópia do documento com detalhes sobre o produto em 31 de outubro.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias