Publicado em: terça-feira, 18/10/2011

iPhone 4S – mais de quatro milhões de vendas em três dias

O mais novo aparelho da Apple, o iPhone 4S tem sido um grande sucesso. A empresa anunciou que foram mais de quatro milhões de exemplares em apenas três dias. Ao mesmo tempo, mais de 25 milhões de clientes já usam o Ios5, o novo sistema operativo móvel da Apple.

Isso tudo, apenas após cinco dias depois do lançamento. O serviço iCloud, para guardar diversos tipos de documentos em servidores da Apple, sem aparelho, já tem mais de 200 milhões de clientes.

O vice-presidente de marketing da Apple, Philip Schiller, falou sobre o sucesso. “O iPhone 4S teve um excelente início de comercialização com mais de quatro milhões de unidades vendidas no primeiro fim-de-semana, o máximo registrado num telefone e mais do dobro do registrado no lançamento do iPhone 4 durante os primeiros três dias”.

O iPhone 4S, por enquanto, está disponível apenas nos Estados Unidos, Austrália, Canadá, França, Alemanha, Japão e Reino Unido. Outros 22 países terão acesso ao iPhone 4S a partir de 28 de outubro. Até o fim do ano, devem ser mais de 70 países.