terça-feira, abril 23, 2024
HomeTecnologiaIPhone 4S - Clientes da Apple reclamam de eco em ligações

IPhone 4S – Clientes da Apple reclamam de eco em ligações

O dispositivo móvel iPhone 4S da Apple vem sendo alvo de mais uma série de reclamações por clientes da empresa norte-americana. Usuários registraram em um fórum de discussão que as chamadas feitas com fones de ouvido e no viva-voz apresentam eco no som. Tais reclamações estariam sendo feitas desde outubro para a empresa, de acordo com o site ‘Cnet’. A maioria dos clientes teria percebido a falha quando usou os fones de ouvido.

O fórum de discussões que mostrou as reclamações dos usuários já chegou a 26 páginas de comentários de clientes da Apple. Os clientes também estão considerando que já atualizaram o sistema operacional para o iOS 5.0.1, que foi desenvolvido para tentar resolver o problema de consumo exagerado de bateria, também identificado por clientes que compraram o dispositivo e perceberam que o gasto era superior ao identificado com a versão anterior do smartphone.

O periódico “Business Insider” destacou que nem sempre o eco pode ser percebido logo no início da ligação, sendo que a ligação pode durar alguns minutos até que a falha seja percebida. A atualização do sistema operacional não corrigiu a falha do eco, bem como também deixou o consumo da bateria na mesma situação. Alguns usuários relataram que a duração da bateria piorou depois da atualização.

A Apple informou que trabalha em duas atualizações para corrigir o problema de bateria identificado pelos seus clientes. Especula-se que a nova versão do sistema operacional seja lançada até 25 de novembro, mas não há confirmação oficial dessa data.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias