Publicado em: sexta-feira, 13/12/2013

Intérprete de Prison break participará de sequencia de Jogos Vorazes: A esperança

Intérprete de Prison break participará de sequencia de Jogos Vorazes: A esperançaRobert Knepper, famoso por participar do elenco em seriados como Heroes e Prison break, viverá Antonius nas duas partes de Jogos Vorazes: A esperança. A designação do ator foi divulgada pela Lionsgate, que confirmou que ele fará o personagem de um ministro empossado pelo presidente Snow (Donald Sutherland).

Os produtores, contudo, não contaram outras particularidades do papel, que vale lembrar não existe na trilogia das obras registradas por Suzanne Collins, cujos longas são fundamentados.

Entre os intérpretes ratificados previamente para os dois derradeiros longas-metragens da franquia fazem parte; Julianne Moore (Alma Coin), Elden Henson, Pollux Wes Chatham (Castor), Natalie Dormer (Cressida), Evan Ross (Messalla) e Omid Abtahi (Homes).

Jennifer Lawrence ganhadora do Oscar do ano passado, mais uma vez dá vida a protagonista, Liam Hemsworth(Gale Hawthorne), Katniss Everdeen, e Josh Hutcherson (Peeta Mellark), Sam Claflin (Finnick Odair), entre outros também refazem os personagens.

Do mesmo modo como ocorreu com Jogos Vorazes: Em chamas, Jogos Vorazes: A esperança – Parte 1 igualmente será lançado uma semana antes no Brasil e somente após, em todo planeta, em 14 de novembro do ano que vem. Já a segunda parte da película tem programação de estreia global em 20 de novembro de 2015.