Publicado em: quarta-feira, 25/04/2012

Internamente, direção do Flamengo está insatisfeita com trabalho de Joel

Mesmo divulgando total apoio ao trabalho de Joel Santana no comando da equipe, internamente a direção do Flamengo não está contente com o retorno do treinador para a Gávea e já pensa em possíveis nomes para substituir o treinador.

Entretanto, o que segura Joel Santana no Flamengo por enquanto é uma altíssima multa rescisória de aproximadamente R$ 3 milhões. Mas se por ventura uma rescisão unilateral for estabelecida, o clube deverá pagar os salários até o final do contrato do treinador, em dezembro de 2012.

Só que mais um desperdício de verba por parte da direção do rubro-negro está fora de cogitação. Isso porque os cofres do clube já estão onerosos por dívidas com Vanderlei Luxemburgo, Deivid e Ronaldinho Gaúcho.

Mas a presidente do Flamengo, Patrícia Amorin, está receosa em demitir Joel Santana, visto a péssima repercussão na saída de Luxemburgo, mesmo com a equipe classificada para a fase de grupo da Libertadores. Mais uma decisão tomada de maneira errada poderia ser politicamente prejudicial para ela.