sábado, abril 20, 2024
HomeEsportesInternacional x Vitória: Para encostar no G-4 do Brasileirão 2013, Colorado busca...

Internacional x Vitória: Para encostar no G-4 do Brasileirão 2013, Colorado busca três pontos

Brasileirão 2013Sexto colocado na tabela do Campeonato Brasileiro 2013 com 30 pontos ganhos, o Internacional tenta encostar no G-4 nesta quinta-feira (12), às 19h30, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo (RS), quando recebe o Vitória. Em 13º lugar com 23 pontos ganhos, o Rubro-Negro piorou seu rendimento nos últimos jogos, e não vence há cinco rodadas. O Colorado tentará se recuperar do tropeço contra o Santos na última terça-feira (10), para não se distanciar da zona de classificação para a Libertadores: cinco pontos atrás do Atlético-PR.

Caso seja derrotado, o Vitória pode até perder duas posições nesta rodada, desde que Flamengo e Atlético-MG vençam seus respectivos jogos contra Santos e Coritiba.

Para a sequência da maratona de jogos do Internacional, o técnico Dunga fará algumas mudanças, principalmente na parte defensiva. Na lateral direita, Gabriel retorna ao time após cumprir suspensão automática diante do Santos, na vaga de Jackson. Na esquerda, Kleber assume o lugar de Fabrício, expulso no jogo da última terça-feira. Poupado na partida anterior, o zagueiro Índio entra no lugar de Alan para formar dupla de zaga com Juan. O uruguaio Diego Forlán, que estava a serviço da Seleção de seu País, deve ser poupado.

Sem Bianccuchi, Ney Franco reforça o meio de campo do Rubro-Negro baiano

No Vitória, o treinador Ney Franco terá o desfalque do artilheiro Maxi Bianccuchi, vetado pelo departamento médico por causa de dores musculares. Sem o argentino, o treinador vai deslocar Marquinhos para formar o ataque com Dinei, e assim, Neto Coruja reforçará o meio de campo e atuará ao lado de Kadu, Cáceres e Renato Cajá. No restante, o time será o mesmo que empatou com o Atlético-MG por 1 a 1, no último sábado (7).

O árbitro da partida será André Luiz de Freitas Castro, de Goiás, que terá o auxílio de João Patrício de Araújo, do mesmo Estado, e de Janette Mara Arcanjo, de Minas Gerais.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias