terça-feira, abril 23, 2024
HomeEsportesInternacional x Vasco: Leandro Damião tem terceiro problema muscular em 20 dias

Internacional x Vasco: Leandro Damião tem terceiro problema muscular em 20 dias

Internacional x Vasco: Leandro Damião tem terceiro problema muscular em 20 diasO Internacional enfrentou o Figueirense na última rodada do Brasileirão, realizada no meio desta semana. Na ocasião, Leandro Damião, que é atleta do time colorado, jogou a partida e fez um muito esforço, já que tinha acabado de voltar da seleção brasileira porque era um dos convocados do técnico Mano Menezes para enfrentar os amistosos contra o Iraque e o Japão.

No entanto, isso acabou tendo um preço caro para o atleta. Ele teve nesta sexta-feira, 19 de outubro, um desconforto muscular que acabou fazendo com que ele não participasse do treino da equipe gaúcha.

Por conta das dores que estava sentindo, o atleta teve que ir para a fisioterapia depois de dar apenas uma corrida em volta do campo. Este é o terceiro problema muscular que o atleta tem em 20 dias. O departamento médico do Internacional ainda não deu um parecer sobre o problema clínico enfrentado por Leandro Damião.

No dia 29 de setembro, o atleta já tinha torcido o tornozelo na partida enfrentada diante do Cruzeiro. Mesmo tendo torcido o pé, Leandro Damião continuou no jogo até o final da partida e no dia seguinte se apresentou para a seleção brasileira. Ele não foi cortado e foi disputar a partida final do Superclássicos na Argentina, que acabou sendo adiada. Depois disso, ele foi escalado para a seleção brasileira mais uma vez para disputar os amistosos contra o Iraque e o Japão.

Depois de voltar da seleção brasileira, ele desembarcou em Porto Alegre na quarta-feira e foi direto para a concentração da equipe. Os médicos liberaram a sua participação na partida conta a Ponte Preta e Fernandão, que é o técnico do time colorado, optou por usá-lo em sua escalação. O Inter perdeu a partida para a Ponte Preta pelo placar de 3 a 2.

Agora, a próxima partida do time gaúcho está marcada para quarta-feira, 24 de outubro, quando enfrenta o Vasco no estádio São Januário a partir das 20h30, pelo horário de Brasília.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias