sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesInternacional x São Paulo pelo brasileirão 2011

Internacional x São Paulo pelo brasileirão 2011

Dois concorrentes diretos na parte de cima da classificação do Campeonato Brasileiro se enfrentam em Porto Alegre no final da tarde deste domingo (17). Internacional e São Paulo se enfrentam no Beira-Rio, em jogo válido pela décima rodada do Brasileirão.

O Internacional busca se recuperar da derrota por 1 a 0 sofrida para o Corinthians na última quinta-feira, e uma vitória diante de sua torcida, além de por fim a jejum de três jogos sem vencer, põe o Internacional ainda na briga pelas primeiras posições. Com 15 pontos, o time treinado por Paulo Roberto Falcão está a dez pontos do líder Corinthians.

Já o São Paulo tem três pontos a mais, e segue sendo treinado interinamente por Milton Cruz, enquanto a direção do clube não acerta com o substituto de Paulo César Carpegiani. Para este jogo, Rivaldo, um dos destaques da vitória sobre o Cruzeiro, segue prestigiado e começa entre os titulares.

No Inter, Falcão terá de encontrar soluções para as as vagas de Oscar e Juan, que se encontram com a seleção brasileira sub-20. Zé Roberto, suspenso, é outro desfalque, e Falcão deve optar por Alex e Ricardo Goulart para o ataque e meio de campo, respectivamente.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias