quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEsportesInternacional x São Paulo: Em duelo pelo meio da tabela, Tricolor busca...

Internacional x São Paulo: Em duelo pelo meio da tabela, Tricolor busca mais distância do Z-4 do Brasileirão 2013

Brasileirão 2013Internacional e São Paulo se enfrentam neste domingo (27), às 16 horas, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul (RS), em confronto válido pelo meio da tabela do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Colorado está na nona colocação com 42 pontos ganhos, o Tricolor é o décimo colocado com 40 pontos conquistados em 30 rodadas disputadas. Ambos estão numa situação confortável, mas não 100% livres da zona de rebaixamento.

O técnico Clemer não poderá contar com o lateral esquerdo Kleber, que recebeu o terceiro cartão amarelo no clássico Gre-Nal e terá de cumprir suspensão automática. Com isso, Fabrício será o titular da posição. No meio de campo, Willians é outro que cumpre suspensão. Para o lugar dele, Airton e o jovem Jair disputam posição, e quem entrar formará dupla de volantes com João Afonso. No esquema 4-5-1, Leandro Damião será a única referência no ataque.

No São Paulo, o técnico Muricy Ramalho terá o retorno do lateral esquerdo Reinaldo, poupado do confronto contra a Universidad Católica, pela Copa Sul-Americana. Dessa forma, Douglas voltará a atuar em sua posição de origem, a lateral direita. Já os volantes Denilson e Maicon, expulsos de campo diante do Bahia, cumprem suspensão automática. No lugar deles, Rodrigo Caio e Wellington formarão a dupla de volantes. No restante, o time será o mesmo que atuou no Chile, na última quarta-feira (23).

Luis Fabiano será poupado por Muricy e não joga em Caxias do Sul

Embora recuperado de lesão, o atacante Luis Fabiano será poupado para o jogo da próxima semana contra o Atlético Nacional da Colômbia, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. Assim, Aloísio continuará formando dupla de ataque com Ademilson.

O árbitro do jogo será Péricles Bassols Pegado Cortez, do Rio de Janeiro, que terá como assistentes Luiz Antônio Muniz de Oliveira, do mesmo Estado, e Bruno Boschillia, do Paraná.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias