quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEsportesInternacional x Santos - Copa Libertadores da América

Internacional x Santos – Copa Libertadores da América

A Copa Libertadores da América tem nesta quarta-feira (4) um duelo entre equipes brasileiras que promete monopolizar as atenções no torneio continental. Internacional e Santos se enfrentam no Beira-Rio, a partir das 22 horas, em jogo que vale a liderança do Grupo 1.

O time paulista ocupa a primeira colocação da chave, com nove pontos, e os gaúchos vêm logo atrás, com dois pontos a menos. As duas equipes ainda têm a ‘sombra’ do The Strongest, da Bolívia, com os mesmos sete pontos, na terceira colocação, e que também tem chance de classificação.

Dois dos melhores times em atividade no futebol brasileiro, Inter e Santos, vivem a expectativa de fazer um duelo emocionante no Beira-Rio. No primeiro turno, o encontro entre as duas equipes terminou com vitória santista, por 3 a 1.

Para o jogo de hoje o Inter terá desfalques, caso dos argentinos D’Alessandro e Guiñazu, lesionados, mas em compensação deverá contar com o também argentino Dátolo. Além dele, Tinga e Dagoberto também têm presença garantida no confronto desta quarta.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias