quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesInternacional x Ponte Preta: Diante de rebaixada, Colorado tenta confirmar permanência na...

Internacional x Ponte Preta: Diante de rebaixada, Colorado tenta confirmar permanência na elite do Brasileirão

Brasileirão 2013Com poucas chances de rebaixamento, o Internacional recebe neste domingo (8), às 17 horas, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul (RS), a já rebaixada Ponte Preta, para confirmar a permanência na Série A do Campeonato Brasileiro. O Colorado está na 14ª colocação com 47 pontos ganhos e só cairá caso haja uma difícil combinação de resultados. A Macaca, por sua vez, é a penúltima colocada com 36 pontos conquistados.

Sem depender de outros resultados, para o Inter, basta apenas um empate para evitar o risco de rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro. Para ser rebaixado, o Colorado precisa ser derrotado, e Vasco, Coritiba e Criciúma precisam vencer seus respectivos jogos, diante de Atlético-PR, São Paulo e Botafogo.

Para esse jogo, o técnico do Internacional, Clemer, terá o desfalque do volante Williams, que foi expulso durante o empate sem gols com o Corinthians, no último sábado (30 de novembro), no Estádio do Pacaembu. Dessa forma, João Afonso forma dupla de volantes com Josimar. O treinador ainda não sabe se poderá contar com o meia Otávio, que sentiu um desconforto no músculo posterior da coxa. Caso ele não possa atuar, Diego Forlán será escalado.

Zé Sérgio comandará a Ponte em Caxias do Sul, pela última rodada do Brasileirão

Na Ponte Preta, o técnico Jorginho ficará em Campinas com os titulares, visando a preparação para a segunda partida da decisão da Copa Sul-Americana, diante do Lanús, na Argentina. Assim, quem comandará a equipe, mesclada por reservas e juniores, será o auxiliar-técnico Zé Sérgio. Dos atletas relacionados para encarar o Inter, apenas o lateral Régis e os zagueiros Betão e Ferron devem viajar a Buenos Aires.

Quem apita a partida é o árbitro Alício Pena Júnior, de Minas Gerais, que terá como assistentes Rodrigo Pereira Joia, do Rio de Janeiro, e Edilson Frasão Pereira, do Tocantins.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias