quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesInternacional x Juventude: Colorado volta a atuar no Estádio do Vale pelo...

Internacional x Juventude: Colorado volta a atuar no Estádio do Vale pelo Gauchão 2014

Colorado volta a atuar no Estádio do Vale pelo Gauchão 2014Depois da estreia no novo Beira Rio, em Porto Alegre, no último fim de semana, em evento-teste para a Copa do Mundo de 2014, o Internacional volta a mandar uma partida no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo, nesta terça-feira (18), às 21 horas, contra o Juventude, pela nona rodada do Campeonato Gaúcho 2014. O Colorado é líder isolado do Grupo A, com 22 pontos ganhos. Já o Alviverde é o sexto colocado da chave, com seis pontos conquistados.

Independente de qualquer resultado, o Internacional se manterá na liderança do Grupo A após o desfecho da rodada. Se vencer, o Juventude pode entrar na zona de classificação para a fase de quartas de final, desde que também, São José e Lajeadense sejam derrotados por Aimoré e Veranópolis, respectivamente.

Para a partida desta noite, o técnico Abel Braga tem dúvidas para escalar a equipe do Internacional. Com torcicolo, o meia Alex pode aparecer na vaga de Alan Patrick, se recuperar, mas caso seja vetado mais uma vez, o jovem jogador atuará ao lado de D´Alessandro na armação. Certo é que o lateral direito Gilberto, recuperado de lesão no tornozelo, volta ao time no lugar de Cláudio Winck. A única referência no ataque continuará sendo Rafael Moura.

Treinador do Juventude terá todos os atletas à sua disposição para encarar o Inter

Pelo lado do Juventude, o técnico Geraldo Delamore contará com o retorno do volante Leandro Melo, que cumpriu suspensão automática diante do Novo Hamburgo. Dessa forma, o meio-campista Rogerinho deve ficar como opção no banco de reservas. Ainda no meio de campo, Jardel e Rodrigo Heffner disputam um lugar na equipe. Este pode ocupar a vaga do costarriquenho Alexander Robinson.

Quem apita a partida é o árbitro Diego Almeida Real, que terá o auxílio de José Eduardo Calza e Sedenir Martins.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias