quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesInternacional x Grêmio: Na Serra Gaúcha, Colorado e Tricolor disputam título do...

Internacional x Grêmio: Na Serra Gaúcha, Colorado e Tricolor disputam título do Gauchão 2014

Gauchão 2014O Internacional preferiu a não utilização do Beira Rio e disputará a segunda partida da decisão do Campeonato Gaúcho 2014 neste domingo (13), às 16 horas, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, contra o arqui-rival Grêmio. Antecipadamente, 17 mil ingressos foram comercializados para o duelo na Serra Gaúcha. Como venceu o jogo de ida por 2 a 1, na Arena do Grêmio, o Colorado pode até perder por um gol de diferença no Gre-Nal de número 401, que ficará com o título. Já o Tricolor busca uma vitória por no mínimo dois gols de diferença.

Depois de poupar o zagueiro Juan no amistoso contra o Peñarol no último domingo (6), na reinauguração do Estádio Beira Rio, por causa de dores na coxa esquerda, o técnico Abel Braga voltará a escalar o jogador no lugar de Ernando, ao lado de Paulão no time titular do Internacional. O meia Alex, por sua vez, está recuperado de um incômodo no tornozelo esquerdo e atuará na armação ao lado de Alan Patrick e do argentino D’Alessandro, em seu 200º jogo com a camisa colorada. Rafael Moura continuará como referência no ataque.

Grêmio não deve ter mudanças para jogo decisivo, mas Zé Roberto vira opção

No Grêmio, o técnico Enderson Moreira pode relacionar o meia Zé Roberto, recuperado de uma lesão no tornozelo, para o jogo. Porém, dificilmente o experiente jogador será titular no Gre-Nal. A tendência é que o treinador coloque em campo a mesma escalação do time que venceu o Nacional, do Uruguai, na última quinta-feira (10), por 1 a 0, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, pela última rodada da fase de grupos da Taça Libertadores da América.

O árbitro da decisão do Campeonato Gaúcho será Márcio Chagas da Silva, que será auxiliado pelos assistentes Marcelo Barizon e Júlio César dos Santos.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias