sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesInternacional x Cuiabá-MT: Colorado decide vaga para terceira fase da Copa do...

Internacional x Cuiabá-MT: Colorado decide vaga para terceira fase da Copa do Brasil 2014

Copa do Brasil 2014Depois de não conseguir eliminar o rival no jogo de ida, o Internacional recebe o Cuiabá-MT nesta quarta-feira (14), às 22 horas, no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre, pela partida de volta da segunda fase da Copa do Brasil 2014. Como o primeiro jogo terminou empatado por 1 a 1, na Arena Pantanal, o Colorado pode avançar na competição até com um empate sem gols. Já o Dourado pode se classificar com um empate no tempo normal, desde que faça dois gols ou mais.

Caso a partida termine empatada novamente por 1 a 1, a decisão da vaga para a terceira fase da Copa do Brasil será nas penalidades máximas.

Com o desfalque do zagueiro Paulão, que está com uma lesão muscular na coxa esquerda, o técnico do Internacional, Abel Braga, formará a dupla de zaga com Ernando e Juan. No restante, o time será o mesmo que venceu o Atlético Paranaense por 2 a 1 no último sábado (10), no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Cuiabá prioriza a Série C do Campeonato Brasileiro e poupará alguns jogadores

No Cuiabá, o treinador Luciano Dias decidiu poupar alguns atletas, como o lateral direito Éder Sciola e o meia Diego Torres. Dessa forma, Luís Eduardo será escalado na lateral direita, enquanto Danilo Baia irá compor o meio de campo ao lado de Bogé, Diego Oliveira e Gilsinho. De resto, a equipe será a mesma que empatou sem gols com o Treze-PB, no último domingo (11), no Parque das Emas, em Lucas do Rio Verde, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

O árbitro do confronto será Marcelo Aparecido de Souza, que terá o auxílio dos assistentes Carlos Augusto Nogueira Júnior e Bruno Salgado Rizo. O trio de arbitragem é de São Paulo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias