Publicado em: sábado, 22/03/2014

Internacional x Cruzeiro-RS: No Estádio do Vale, Colorado joga pelas quartas do Gauchão 2014

Gauchão 2014Depois de decidir mandar a partida no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo, o Internacional faz jogo decisivo neste sábado (22), contra o Cruzeiro-RS, às 16 horas, em jogo válido pelas quartas de final do Campeonato Gaúcho. O Colorado tem a vantagem de jogar em casa, já que teve a melhor campanha do Grupo A, com 38 pontos ganhos. Já o time alviazul terminou na quarta colocação do Grupo B, com 19 pontos conquistados.

Caso o jogo termine em igualdade, a disputa entre Internacional e Cruzeiro-RS irá para as penalidades máximas. O vencedor do confronto vai encarar o Caxias, que eliminou o Veranópolis na última sexta-feira (20), com vitória nos pênaltis, após empate por 2 a 2 no tempo normal, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul.

Para a partida deste sábado, o técnico Abel Braga contará com sua força máxima. Juan, único titular a entrar em campo diante do Esportivo, pela última rodada da primeira fase, formará dupla de zaga com Paulão. Também recuperado de lesão, o argentino D´Alessandro volta ao time do Internacional no lugar de Alan Patrick. No restante, a equipe será a mesma que goleou o Remo-PA por 6 a 1, pela primeira fase da Copa do Brasil, no dia 12 de março, no Estádio Mangueirão, em Belém.

Cruzeiro-RS terá poucas alterações em relação ao último jogo pelo Gauchão

No Cruzeiro-RS, o técnico Luiz Antônio Zaluar deve fazer uma mudança na equipe titular, com a entrada de Tiago Corrêa na vaga de Claudinho, para ajudar Vanderson na armação de jogadas. De resto, o time será o mesmo que empatou por 2 a 2 com o São Luiz, no último domingo (16), no Estádio Antônio Vieira Ramos, em Gravataí.

O árbitro da partida será Leandro Pedro Vuaden, que será auxiliado por João Lúcio Monteiro de Souza Júnio e Marcelo Oliveira e Silva.