sábado, abril 27, 2024
HomeEsportesInternacional x Cruzeiro: Por aproximação do G-4, Colorado faz jogo duro contra...

Internacional x Cruzeiro: Por aproximação do G-4, Colorado faz jogo duro contra o líder do Brasileirão 2013

Brasileirão 2013Quinto colocado na tabela do Campeonato Brasileiro com 34 pontos ganhos, o Internacional terá uma missão difícil neste domingo (29), já que recebe o líder Cruzeiro às 16 horas, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo (RS). O Colorado está cinco pontos atrás do arqui-rival Grêmio, primeira equipe a figurar no G-4, enquanto a Raposa está na primeira colocação do Brasileirão com 50 pontos conquistados, oito pontos acima do vice-líder Botafogo.

Independemente dos resultados, o Inter não poderá entrar ao fim da 24ª rodada na zona de classificação para a Libertadores. Entretanto, o Colorado pode diminuir a diferença para o Grêmio (quarto colocado), para dois pontos. Em situação confortável, o time celeste permanecerá na liderança ao fim desta rodada, mesmo se for derrotado.

Para esse jogo, o técnico Dunga terá três desfalques por suspensão: o zagueiro Índio, o volante Airton e o meia D´Alessandro. Dessa forma, Jackson, Willians e Otávio entram na equipe titular do Internacional, respectivamente. Leandro Damião deve ser mantido no ataque ao lado do uruguaio Diego Forlán, mas não está confirmado, já que pode perder a vaga para o argentino Ignácio Scocco.

Marcelo Oliveira fará duas mudanças na equipe titular do time celeste

Pelo lado do Cruzeiro, o técnico Marcelo Oliveira não poderá escalar o volante Lucas Silva e o meia Ricardo Goulart, já que ambos cumprirão suspensão automática por terem recebido o terceiro cartão amarelo. Sem eles, o treinador promoverá as entradas de Henrique e Dagoberto, respectivamente. O meio de campo ainda contará com Nilton e Everton Ribeiro. No restante, a equipe será a mesma que empatou sem gols com o Corinthians, no último domingo (22), no Estádio do Pacaembu, em São Paulo.

O árbitro da partida será Wilton Sampaio, de Goiás, que será auxiliado por Fabrício Vilarinho da Silva, do mesmo Estado, e Carlos Berkenbrock, de Santa Catarina.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias