quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEsportesInternacional x Cruzeiro: Invicto Colorado e líder Raposa brigam pela ponta da...

Internacional x Cruzeiro: Invicto Colorado e líder Raposa brigam pela ponta da tabela do Brasileirão 2014

Brasileirão 2014Internacional e Cruzeiro se enfrentam neste domingo (25), às 18h30m, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro 2014. Neste momento, o Colorado é o único time invicto neste início de competição, com três vitórias e três empates, em seis rodadas disputadas, e está em quinto lugar na tabela de classificação, com 12 pontos ganhos. Já a Raposa está na liderança, com 13 pontos conquistados.

Preocupado com a situação do atacante Rafael Moura, que sofreu um edema no dedo do pé direito, o técnico Abel Braga escalará Wellington Paulista como referência no setor ofensivo, caso o centroavante titular não reuna condições de jogo. Por outro lado, o treinador do Internacional contará com as voltas do zagueiro Juan e do volante Willians, que retornam após cumprirem suspensão na rodada anterior. Dessa forma, Índio e Ygor voltam a ficar como opções no banco de reservas.

Poupado por causa de uma sobrecarga muscular, o meia D´Alessandro também é outra novidade do Inter, e volta na vaga de Alex, que está com uma lesão muscular e é desfalque certo, assim como Alan Patrick, com o mesmo problema. Ao lado do argentino, Valdívia e Otávio serão os encarregados na armação.

Cruzeiro não terá novidades para o confronto com o Internacional em Caxias do Sul

No Cruzeiro, o técnico Marcelo Oliveira manterá a mesma escalação do time que venceu o Sport por 2 a 0, na última quarta-feira (21), no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. No setor ofensivo, o atacante boliviano Marcelo Moreno será a única referência na área. Éverton Ribeiro, Dagoberto e Ricardo Goulart formarão a linha de três no meio de campo.

O árbitro da partida deste domingo será Paulo Henrique Godoy Bezerra, que será auxiliado pelos assistentes Kléber Lúcio Gil e Carlos Berkenbrock. O trio de arbitragem é de Santa Catarina.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias