Publicado em: sábado, 17/09/2011

Internacional x Coritiba

Empolgados pelos últimos resultados, Internacional e Coritiba se enfrentam neste domingo (18), no Beira-Rio, a partir das 18 horas. As duas equipes contam com os três pontos para se aproximarem do grupo dos quatro primeiros colocados do Campeonato Brasileiro.

O Inter, na sétima colocação com 35 pontos, busca a a terceira vitória consecutiva, e conta com a excelente fase do atacante Leandro Damião, que retorna ao time gaúcho após disputar o amistoso com a seleção brasileira na Argentina, onde, embora não tenha marcado gol, foi o grande destaque da partida.

Se terá seu principal atacante, o técnico Dorival Júnior não poderá contar com o meia argentino D’Alessandro, que cumpre suspensão. Em seu lugar o treinador sinalizou com a entrada do jovem Dellatorre. Na zaga, Bolívar segue afastado, com Rodrigo Moledo sendo titular.

Já o Coritiba vem de uma impressionante goleada por 5 a 0 aplicada sobre o Botafogo no último domingo. A equipe de Marcelo Oliveira está em nono lugar, com 32 pontos, e busca a regularidade no Brasileirão. Neste ano, o time paranaense conseguiu, no máximo duas vitórias seguidas.