terça-feira, abril 23, 2024
HomeEsportesInternacional x Chapecoense: Colorado tenta se recuperar de primeiro tropeço pelo Brasileirão...

Internacional x Chapecoense: Colorado tenta se recuperar de primeiro tropeço pelo Brasileirão 2014

Internacional x Chapecoense: Colorado tenta se recuperar de primeiro tropeço pelo Brasileirão 2014Após sofrer sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro 2014 no último domingo (25), o Internacional não quer se afastar dos líderes da competição e para isso busca vencer a Chapecoense nesta quarta-feira (28), às 21 horas, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul. Na oitava posição com 12 pontos ganhos, o Colorado está quatro pontos atrás do líder Cruzeiro. Já o Verdão do Oeste está em 18º lugar com cinco pontos conquistados, dentro da zona de rebaixamento.

Caso vença a partida desta noite, o Internacional pode terminar a rodada na terceira posição do Brasileirão, desde que Goiás, Grêmio, Palmeiras, Corinthians e São Paulo tropecem diante de Vitória, Sport, Botafogo, Cruzeiro e Atlético Paranaense, respectivamente. A Chapecoense, por sua vez, pode deixar o Z-4 em caso de resultado positivo.

O treinador do Internacional, Abel Braga, tem problemas para montar a escalação da equipe. Com uma fratura na mão direita, o meia Otávio será substituído por Eduardo Sasha, que atuará ao lado de D´Alessandro e Valdívia na armação. No restante, o time será o mesmo que enfrentou o Cruzeiro no último domingo (25), no Estádio Centenário. Lesionados na coxa direita, os meias Alex e Alan Patrick seguem de fora, assim como o atacante Rafael Moura, ainda não recuperado de um trauma no pé esquerdo.

Chapecoense não terá nenhuma alteração para o duelo com o Inter, em Caxias do Sul

Na Chapecoense, o técnico-interino Celso Rodrigues repetirá a mesma escalação do time que venceu o Palmeiras por 2 a 0, no último domingo (25), na Arena Condá, em Chapecó-SC. Autor de um dos gols no último jogo, o atacante Tiago Luís segue formando dupla ofensiva com Roni.

O árbitro do confronto será Felipe Gomes da Silva, que será auxiliado pelos assistentes Ivan Carlos Bohn e Luciano Roggenbaum. O trio de arbitragem é do Paraná.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias