quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesInternacional x Botafogo: Alvinegro busca vitória fora de casa para se manter...

Internacional x Botafogo: Alvinegro busca vitória fora de casa para se manter no G-4 do Brasileirão 2013

Brasileirão 2013O Internacional quer conquistar mais pontos para se garantir na Série A, enquanto o Botafogo precisa do resultado positivo para não deixar o G-4 do Campeonato Brasileiro. Os times se enfrentam neste domingo (10), às 17 horas, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul (RS). O Colorado está na 11ª colocação com 42 pontos ganhos. O Alvinegro de General Severiano, por sua vez, é o quarto colocado com 53 pontos conquistados, apenas um acima do Goiás.

Para permanecer na zona de classificação para a Taça Libertadores da América após o desfecho da 33ª rodada, o Botafogo precisa vencer. Caso haja um tropeço, o time alvinegro pode ser ultrapassado pelo Goiás, que enfrenta o Flamengo, no Maracanã.

Para o jogo deste domingo, o técnico Clemer tem vários problemas para escalar o Internacional. Com uma entorse no tornozelo esquerdo, o lateral direito Gabrial não joga. Assim, Ednei será o titular da posição. Já o lateral esquerdo Kléber lesionou o joelho direito e será substituído por Fabrício. No meio de campo, João Afonso entra no lugar de Airton e forma dupla de volantes com Willians. Otávio, por sua vez, começa o jogo como titular na vaga de Alex e ajudará D´Alessandro na armação.

Com um problema na coxa direita, Leandro Damião deve desfalcar mais uma vez o Colorado. Dessa forma, o argentino Ignácio Scocco será a única referência no ataque.

Treinador do Botafogo deve fazer apenas uma mudança em relação ao último jogo

No Botafogo, o técnico Oswaldo de Oliveira contará com a volta do zagueiro Dória, que cumpriu suspensão automática diante do Goiás, no último domingo (3), e formará dupla de zaga com Bolívar. No restante, o time deve ser o mesmo da última partida.

O árbitro do jogo será Heber Roberto Lopes, do Paraná, que será auxiliado por Alessandro Rocha de Matos, da Bahia, e Neuza Inês Back, de Santa Catarina.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias