quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesInternacional x Atlético-PR: Na briga pelo G-4 do Brasileiro, equipes se enfrentam...

Internacional x Atlético-PR: Na briga pelo G-4 do Brasileiro, equipes se enfrentam pelas quartas da Copa do Brasil 2013

Copa do Brasil 2013Tanto o Internacional quanto o Atlético-PR têm dois caminhos para garantirem uma vaga na Taça Libertadores da América do próximo ano. Um deles é o Campeonato Brasileiro, em que ambos os times fazem boas campanhas, e o outro é a Copa do Brasil, em que somente um se classificará às semifinais. Nesta quinta-feira (26), o Colorado encara o Furacão no jogo de ida pelo torneio mata-mata, às 21 horas, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo (RS).

Pelo Brasileirão, os times se enfrentaram no mesmo estádio e fizeram uma disputa equilibrada. Inter e Atlético empataram por 2 a 2, pela 13ª rodada.

O técnico Dunga fará algumas modificações em relação ao time do Inter que enfrentou a Portuguesa, no último domingo (22), no Estádio do Vale, pela 23ª rodada do Brasileirão, patra esse jogo. Na lateral esquerda, Kleber volta à equipe titular no lugar de Fabrício. Suspenso na última partida, o volante Willians retorna na vaga de Airton e forma dupla de volantes com Josimar. Recuperado de contusão no tornozelo direito, o polivalente Jorge Henrique entra no time no lugar de Alex e ajudará o argentino D´Alessandro na armação.

Também recuperado de lesão, o uruguaio Diego Forlán volta a fazer dupla de ataque com Leandro Damião. Com isso, Caio ficará como opção entre os reservas.

Treinador do Furacão não deve fazer muitas mudanças na equipe para o jogo com o Inter

No Atlético Paranaense, o treinador Vagner Mancini deve promover apenas uma alteração no time que venceu a Ponte Preta por 1 a 0 no último domingo (22), no Estádio Durival de Britto, em Curitiba. O volante João Paulo ganha a vaga de Zezinho e forma dupla de volantes com Deivid. No restante, a escalação será a mesma.

O árbitro da partida será Sandro Meira Ricci, do Distrito Federal, que terá o auxílio de Alessandro Rocha de Mattos, da Bahia, e de Emerson Augusto de Carvalho, de São Paulo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias