sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesInternacional x Atlético-PR: Colorado joga em busca da liderança do Brasileirão 2014

Internacional x Atlético-PR: Colorado joga em busca da liderança do Brasileirão 2014

Brasileirão 2014Na briga pela liderança do Campeonato Brasileiro 2014, o Internacional recebe o Atlético-PR, neste sábado (10), a partir das 18h30m, no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre. Terceiro colocado com sete pontos ganhos, o Colorado tem o mesmo número de pontos do líder Corinthians, mas com um saldo de gols inferior (3 a 2). Já o Furacão está na oitava posição na tabela de classificação, com quatro pontos conquistados em três rodadas.

Se vencer o jogo desta noite, o Internacional assumirá momentaneamente a liderança isolada do Campeonato Brasileiro, desde que também o Goiás tropece diante do Palmeiras. Para terminar a rodada no topo, o Colorado ainda precisaria torcer por tropeços de Corinthians e Cruzeiro para São Paulo e Atlético Mineiro, respectivamente. Por outro lado, o Atlético Paranaense, em caso de vitória, chegará ao mesmo número de pontos do Inter.

Com a presença do chileno Aránguiz, recuperado de dores no tendão do pé esquerdo, o técnico Abel Braga poderá repetir a mesma escalação do time do Internacional que venceu o Sport no último domingo (4), por 2 a 1, no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre. Dessa forma, Rafael Moura seguirá como a única referência no setor ofensivo.

Zagueiro Dráusio cumprirá suspensão automática e é desfalque do Atlético Paranaense

No Atlético Paranaense, o técnico espanhol Miguel Ángel Portugal terá o desfalque do zagueiro Dráusio, que foi expulso de campo no último sábado (3), durante a derrota por 3 a 2 para o Cruzeiro, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Com isso, Léo Pereira formará dupla de zaga com Cleberson. No restante, o time terá os mesmos atletas que iniciaram o último jogo.

O árbitro do jogo será Sandro Meira Ricci, de Pernambuco, que terá o auxílio dos assistentes Emerson Augusto de Carvalho e Marcelo Carvalho Van Gasse, ambos de São Paulo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias