Publicado em: sábado, 24/09/2011

Internacional x Atlético-MG

Sem seu principal jogador, o Internacional recebe o Atlético-MG neste domingo (25), no Beira-Rio, a partir das 16 horas, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time gaúcho joga desfalcado de Leandro Damião, que apresentou uma lesão na coxa direita.

Com o artilheiro da temporada com mais de 40 gols marcados afastado por até 40 dias, o técnico Dorival Júnior, sem muitas opções para o setor, optou por um ataque formado por Jô, isolado na frente. A partida deste domingo ainda marca a volta de Bolívar ao time titular, após ter sido afastado durante cinco rodadas.

O confronto com o Atlético-MG será o reencontro entre Dorival Júnior e a equipe que ele treinou até julho deste ano. O atual treinador colorado, inclusive, foi responsável pela montagem do time mineiro, incluindo a contratação do atacante André, principal nome do Galo.

Entre os visitantes, a preocupação é em deixar a zona de rebaixamento. A equipe atualmente treinada por Cuca está na 17ª colocação, com 25 pontos. Para este jogo, o Galo não poderá contar com Serginho, Pierre e Leonardo Silva, todos suspensos.