quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesInternacional x Atlético-GO: equipes se enfrentam no Serra Dourada neste sábado

Internacional x Atlético-GO: equipes se enfrentam no Serra Dourada neste sábado

Internacional x Atlético-GOO Internacional e o Atlético-GO vão se enfrentar em uma partida neste final de semana. As duas equipes se encontram em um jogo válido pela trigésima rodada do Campeonato Brasileiro, que será realizado neste sábado, 13 de outubro, no estádio Serra Dourada, em Goiânia. A partida está marcada para começar a partir das 18h30, pelo horário de Brasília.

O Internacional está com uma situação aparentemente tranqüila na competição nacional. Sem pontuação suficiente para alcançar os times que lutam pelo título, a equipe gaúcha tenta manter um bom desempenho no torneio para pelo menos tentar conseguir integrar o G4, o grupo dos quatro primeiros colocados na competição, para conseguir uma vaga para disputar a Copa Libertadores da América no ano que vem.

Já a situação do Atlético-GO é bem mais complicada. Isso porque a equipe de Goiás está na lanterna do Campeonato Brasileiro e tem 99,9% de chances de cair para a segunda divisão da competição nacional.

O Internacional está na sexta posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 45 pontos conquistados até o momento, quatro a menos que o São Paulo, que é o quinto colocado na competição. O time, que é comandado pelo técnico Fernandão, vem de uma vitória sobre o Atlético-MG, que até então era o vice-líder da competição. O jogo, que aconteceu no estádio Beira Rio, em Porto Alegre, na última quarta-feira, 10 de outubro, terminou com o placar de 3 a 0 para os donos da casa.

Já o Atlético-GO não sabe o que é vencer há muitas rodadas. No seu último jogo pelo Campeonato Brasileiro, o time perdeu mais uma, dessa vez para o Figueirense, em partida realizada em Florianópolis na última quarta-feira, 10 de outubro. Na ocasião, o placar da partida ficou em 3 a 1 para os donos da casa. Assim, o Atlético-GO segue na vigésima posição no Brasileirão, com apenas 20 pontos conquistados até o momento.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias