Publicado em: terça-feira, 26/07/2011

Internacional promete anúncio de técnico para esta semana

A direção do Internacional promete definir o novo nome do treinador em no máximo quatro dias. De acordo com o diretor de futebol do clube, o ex-jogador Fernandão, o anúncio do substituto de Paulo Roberto Falcão deve ser definido até a próxima sexta-feira (29).

A diretoria do Internacional informou que a definição do novo treinador deverá acontecer enquanto o clube está na Alemanha, onde disputa a Copa Audi, torneio amistoso que reúne além do time gaúcho, o Barcelona, Milan e Bayern de Munique.

Os nomes mais cotados para o cargo são Dorival Júnior e Cuca, embora o segundo enfrente forte rejeição da torcida. A cúpula do Colorado deve realizar algumas reuniões em território alemão e assim adiantar o processo de escolha do novo técnico.

A intenção dos dirigentes é anunciar o nome do novo treinador assim que o elenco retornar ao Brasil, na sexta-feira. No cronograma da direção do Inter, o ideal seria que o Inter já estivesse sob novo comando na decisão da Recopa Sul-Americana, contra o Independiente, que acontece na próxima semana.