sábado, abril 20, 2024
HomeEsportesInternacional não descarta manter interino

Internacional não descarta manter interino

A busca por um novo técnico não tem sido uma tarefa fácil para os dirigentes do Internacional. O clube do Rio Grande do Sul busca um substituto para Paulo Roberto Falcão, e a efetivação do interino Osmar Loss, não é descartada pela direção colorada.

A boa atuação do Inter diante o Barcelona na última terça-feira, quando a equipe brasileira foi eliminada da Copa Audi, que acontece na Alemanhã, na disputa dos pênaltis, teria motivado a cúpula da equipe gaúcha. Antes, Loss já havia comandado o Inter na vitória sobre o Avaí, pelo Brasileirão.

Os dirigentes do Inter prometeram uma definição sobre o nome do novo técnico até o fim desta semana, Entretanto, o prazo pode se estender um pouco mais, e Loss pode seguir à frente no jogo contra o Atlético-MG, no próximo domingo, pelo Brasileirão.

A direção colorada prometeu agilizar as negociações do novo técnico enquanto estivesse na Alemanha, durante a disputa da Copa Audi. Dorival Junior, do Atlético-MG, principal candidato ao cargo, está mais distante já que o clube mineiro não se mostrou disposto a liberar o técnico.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias