sábado, abril 20, 2024
HomeEsportesInternacional e Atlético-GO: Lanterna do Brasileirão volta a vencer na competição

Internacional e Atlético-GO: Lanterna do Brasileirão volta a vencer na competição

O Internacional e o Atlético-GO se enfrentaram em uma partida realizada nesse sábado, 13 de outubro, pela trigésima rodada do Campeonato Brasileiro. A partida, que foi realizada no estádio Serra Dourada, em Goiânia, terminou com o atual lanterna do Brasileirão se dando melhor, já que o time dona da casa conseguiu vencer a equipe gaúcha pelo placar de 3 a 1.

O placar da partida foi aberto por Fred, do Internacional, aos 14 minutos do primeiro tempo. No entanto, aos 10 minutos do segundo tempo, Adriano, do Atlético-GO, consegue empatar a partida. A virada do time da casa aconteceu aos 23 minutos do segundo tempo, quando Ricardo Bueno anotou o seu. O Atlético-GO ainda marcou mais uma vez aos 29 minutos do segundo tempo, com Luciano.

Com a vitória, o Atlético-GO soma mais três pontos no Campeonato Brasileiro. O time continua na lanterna da competição nacional, na vigésima posição na tabela de classificação, só que agora com 23 pontos conquistados. Enquanto isso, o Internacional está sexta posição da tabela, tendo conquistado até o momento 45 pontos no torneio.

O próximo compromisso do Atlético-GO na competição está marcada para acontecer no meio da semana, quando a equipe pega o São Paulo na quinta-feira, 18 de outubro, no estádio do Morumbi, na capital paulista. O jogo, que é válido pela trigésima primeira rodada do Campeonato Brasileiro, está marcado para acontecer a partir das 21 horas, pelo horário de Brasília.

Já o próximo jogo do Internacional, time comandado pelo técnico Fernandão, está marcado para acontecer na quarta-feira, dia 17 de outubro, no estádio Beira Rio, em Porto Alegre, ocasião em que o time pega o Figueirense a partir das 19h30, pelo horário de Brasília. A partida é válida pela trigésima primeira rodada do Brasileirão.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias