Publicado em: segunda-feira, 30/01/2012

Internacional anuncia acordo com D’alessandro para sua permanência

Em mais uma das novelas envolvendo o mercado de transferência do futebol brasileiro chegou ao fim no último domingo (29). O meia argentino D’alessandro, do Internacional, acertou sua permanência no clube e não irá se transferir para o futebol chinês.

Durante duas semanas, a situação do meia estava indefinida. Uma proposta de 10 milhões de Euros do Shangai Shenhua-CHI para o jogador por um contrato de dois anos não seduziu tanto assim D’alessandro, que deve ter tido um aumento salarial para permanecer até o fim do contrato, que vai até 2015, no Internacional.

O anúncio oficial da permanência do argentino no Colorado foi feito através do site oficial do clube. Dessa forma, D’alessandro irá poder atuar no jogo de volta contra o Once Caldas pela Pré-Libertadores na próxima quarta-feira na Colômbia.

No site do Inter, D’alessandro afirmou que está muito feliz por poder permanecer no Colorado. O atleta disse ainda que ficou muito comovido com o pedido pela sua permanência feito pelos torcedores durante o primeiro jogo da pré-Libertadores.