Publicado em: segunda-feira, 03/02/2014

Internacional 4 x 1 Cruzeiro-RS: Titulares do Colorado estreiam com goleada no Gauchão 2014

Titulares do Colorado estreiam com goleada no Gauchão 2014Os titulares do Internacional estrearam no Campeonato Gaúcho com vitória de goleada por 4 a 1 sobre o Cruzeiro-RS no último domingo (2), no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo. Assim, os principais jogadores mantiveram os 100% de aproveitamento da equipe Sub-23 e lideram o Grupo A do Estadual, com 15 pontos ganhos. Já os cruzeiristas estão na quarta posição do Grupo B, com cinco pontos conquistados em cinco rodadas disputadas.

O Colorado iniciou a partida pressionando o adversário, com várias triangulações, mas só conseguiu abrir o placar aos 45 minutos. Gilberto iniciou jogada pela direita e deixou para Aranguiz cruzar, Rafael Moura escorou e D’Alessandro chutou no canto esquerdo, Internacional 1 a 0.

A etapa complementar começou movimentada, com chances para ambas as equipes. Logo aos seis minutos, após cobrança de escanteio do lado esquerdo, Reinaldo subiu e cabeceou no canto de Muriel, 1 a 1. Aos 14 minutos, Alex tabelou com Jorge Henrique e cruzou na medida para Rafael Moura empurrar para as redes, Internacional 2 a 1. Aos 20, Fabrício cruzou do lado esquerdo e Gilberto cabeceou no canto esquerdo do goleiro Fábio, Inter 3 a 1. Depois disso, o Colorado quase marcou o quarto gol com Aranguiz, que recebeu de D´Alessandro e chutou em cima do goleiro.

Internacional goleia e perde chance de aumentar o placar no final do confronto

No fim do jogo, aos 44 minutos, Alex cobrou escanteio e Fabrício cabeceou no canto, Internacional 4 a 1. Nos acréscimos, Alan Patrick recebeu de Wellington Paulista, se livrou da marcação, mas chutou pra fora, à esquerda da meta adversária.

Pela próxima rodada do Gauchão, o Internacional volta a campo nesta quarta-feira (5), às 22 horas, quando enfrenta o Pelotas, na Boca do Lobo, em Pelotas. O Cruzeiro-RS, por sua vez, recebe o Novo Hamburgo no mesmo dia, mas às 17 horas, em Porto Alegre.