sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesInternacional 3 x 0 Salgueiro-PE: Colorado encaminha classificação para as quartas da...

Internacional 3 x 0 Salgueiro-PE: Colorado encaminha classificação para as quartas da Copa do Brasil 2013

Internacional x Salgueiro-PE Copa do Brasil 2013O Internacional confirmou o favoritismo e goleou o Salgueiro-PE por 3 a 0 na última quinta-feira (22), em jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil 2013, disputado no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo (RS). Agora, o Colorado pode até perder por dois gols de diferença para se classificar para a próxima fase. O Carcará, por sua vez, precisará de uma goleada por quatro gols de diferença no tempo normal, para se manter na competição.

Atuando em casa, o Colorado tentou pressionar o adversário desde o início de partida. Logo aos oito minutos de jogo, após bate-rebate na saída de bola errada do Carcará, D’Alessandro chutou, Mondragon espalmou, e na sequência, Jorge Henrique carimbou o travessão. Mas não foi só os gaúchos que assustaram os adversários. Aos 31 minutos, Daniel cobrou falta e a bola tocou no travessão. No final, aos 42 minutos, Jorge Henrique recebeu de Fabrício e chutou pra fora, à esquerda do gol adversário.

Para o segundo tempo, o técnico Dunga apostou num trio ofensivo formado por estrangeiros. Logo aos três minutos, a aposta deu resultado. O brasileiro Leandro Damião sofreu pênalti, mas foi o argentino D’Alessandro quem abriu o placar, Internacional 1 a 0. Aos 21 minutos, Diego Forlan recebeu ótimo lançamento de D’Alessandro e cruzou para a área, Mondragon saiu errado e Scocco completou para as redes, Inter 2 a 0. No final do jogo, aos 42, Scocco cruzou do lado direito e o uruguaio Forlan cabeceou para as redes, Colorado 3 a 0.

Inter e Salgueiro-PE voltam a pensar em Campeonato Brasileiro neste fim de semana

Salgueiro e Internacional voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira (29), às 21h50, no Estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro-PE. Antes disso, entretanto, o Colorado volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro neste domingo (25), às 18h30, contra o Goiás, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo (RS). Já o Salgueiro-PE encara o Parnahyba-PI, no Estádio Dirceu Arcoverde, em Parnaíba-PI, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias