Publicado em: sexta-feira, 13/09/2013

Internacional 2 x 2 Vitória: Colorado tropeça pela segunda vez seguida em casa no Brasileirão 2013

Brasileirão 2013O Internacional não conseguiu vencer seu segundo jogo consecutivo dentro de casa e ficou apenas no empate por 2 a 2 com o Vitória, na última quinta-feira (12), no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo (RS). Agora, o Colorado é o quinto colocado no Campeonato Brasileiro 2013 com 31 pontos ganhos, quatro atrás do G-4. O Rubro-Negro, por sua vez, é o 13º colocado com 24 pontos conquistados.

Mesmo jogando fora de casa, o Rubro-Negro baiano foi para cima do adversário nos primeiros minutos de partida. Logo aos sete minutos de jogo, Cáceres tabelou na intermediária e tocou por cobertura para fazer um golaço, Vitória 1 a 0. Aos 18 minutos, Renato Cajá recebeu de Juan, passou no meio de dois marcadores na área e chutou, Alisson mandou para escanteio. Mas aos 26 minutos, D´Alessandro cobrou falta com categoria, à meia-altura e mandou no canto direito do goleiro, 1 a 1.

Dois minutos após o empate, Leandro Damião recebeu de Gabriel, percebeu a saída de Wilson e rolou para o lado, D’Alessandro girou, tirou a marcação rubro-negra e mandou no cantinho, Internacional 2 a 1. Aos 44 minutos, Octávio dividiu a bola com Victor Ramos, a bola sobrou para Leandro Damião, que abriu espaço e chutou com perigo, à esquerda do gol adversário.

Rubro-Negro reage, empata o jogo e quase sofre a derrota no fim

Com a vantagem no placar, o Colorado errou muitos passes na etapa complementar. Por outro lado, o Rubro-Negro soube aproveitar esses erros. Aos 27 minutos, Ayrton cruzou na área, Dinei ajeitou e Cácares pegou de primeira, mandando no canto direito de Muriel, mais um golaço do paraguaio, 2 a 2. No final, aos 42 minutos, Alex arriscou da intermediária e a bola foi por cima do gol, com bastante perigo.

Pela próxima rodada do Brasileirão, o Internacional volta a campo neste domingo (15), quando enfrenta o Criciúma, às 16 horas, no Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma. No mesmo dia, mas às 18h30, o Vitória recebe o lanterna Náutico, no Estádio Barradão, em Salvador.